quinta-feira, 12 de março de 2015

Rádio AlmanaCULTURA: "A Carta", com Erasmo Carlos e Renato Russo



Para ouvir a música e assistir ao vídeo, acesse:

"A Carta", com Erasmo e Renato Russo

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor,
Porque veio a saudade visitar meu coração.
Espero que desculpes os meus erros, por favor,
Nas frases desta carta 
que é uma prova de afeição.

Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem.
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém.

Tanto tempo faz
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava.
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar.

Ao me apaixonar
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário