domingo, 1 de março de 2015

Rádio AlmanaCULTURA: "Assinado Eu", com Tiê


Para ouvir e assistir ao vídeo, acesse:

"Assinado Eu", de Tiê

Já faz um tempo
Que eu queria te escrever um som.
Passado o passado,
Acho que eu mesmo esqueci o tom.
Mas sinto que
Eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão.
Eu sei.

Da primeira vez
Quem sugeriu,
Eu sei, eu sei, fui eu.
Da segunda
Quem fingiu que não estava ali,
Também fui eu.

Mas em toda a história,
É nossa obrigação saber seguir em frente,
Seja lá qual direção.
Eu sei.

Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.
Mas se é contrário,
É ruim, pesado
E eu não acho bom.

Eu fico esperando o dia que você
Me aceite como amigo,
Ainda vou te convencer.
Eu sei.

E te peço,
Me perdoa,
Me desculpa que eu não fui seu namorado,
Pois fiquei atordoado,
Faltou o ar,
Faltou o ar.

Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá.

E te peço,
Me perdoa,
Me desculpa que eu não fui seu namorado,
Pois fiquei atordoado de amor
Faltou o ar,
Faltou o ar.

Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá, e foi pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário