terça-feira, 27 de setembro de 2011

Airton Soares e "Cuide Bem do seu Jardim" no projeto Bazar das Letras do SESC (27.9)


Clique na imagem para ampliar!

O convidado desta edição do Bazar da Letras, Airton Soares, nasceu em Ipu, Ceará.
Phd – Poeta, Humorista e Didata
É formado em Letras, e se especializou em Literatura Brasileira.
Publicou: O mundo fora de esquadro.
Há 20 vinte anos ministra cursos e palestras, para empresas e estudantes, nas áreas de Recursos Humanos, Comercial e Administrativa usando como metodologia o Teatro Empresarial

6 comentários:

  1. Muito grato,amigo...pela divulgação

    A braço S

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=-poxm54lYBw
    As letras são minhas!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=uBOGU0UuWkI&feature=related
    Essa é letra e música minha e eu tenho muito mais!Só não coloco mais músicas na internet porque não quero dar uma de "periguete". Porque aqui no Brasil os empresários da gente querem fazer o teste da cama, o teste do sofá,e como eu não sei me prostituir pra entar na Musica Popular Brasileira fui vender livrinhos na feira!Viu como eu rimo em tudo? Agora se tu for um cara legal mesmo dá uma força ai porue eu preciso escrever o meu livro.E eu tenho que rever as letra em, Espanhol,Inglês e colocar lá no meu blog.
    meu email é cibele-matias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cibele-matias@hotmail.com
    Foi uma honrra tê-lo como seguidor do meu blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir