terça-feira, 13 de setembro de 2011

Assembleia do FÓRUM DE LITERATURA, LIVRO E LEITURA DO ESTADO DO CEARÁ – FLLLEC (14.9)


Prezado (a) Amigo(a) da Leitura,


O FÓRUM DE LITERATURA, LIVRO E LEITURA DO ESTADO DO CEARÁ – FLLLEC existe para você que é escritor, editor, contador de histórias, revisor, gestor cultural, bibliotecário, ilustrador, cordelista, produtor cultural, professor, livreiro, tradutor, agente de leitura, gráfico e mediador de leitura em geral.

Por isso queremos convidá-lo para a próxima Assembleia do Fórum de Literatura, Livro e Leitura do Estado do Ceará (FLLLEC), no dia 14 de setembro, quarta, de 15h às 17h, no Auditório da Academia Cearense de Letras, para discutir um documento com propostas para a elaboração do futuro Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura do Ceará e para a criação do Instituto do Livro, Leitura e Literatura do Ceará.

Contamos com sua mobilização, enviando propostas de ações de leitura, discutindo o documento (em breve divulgaremos a minuta no blog do FLLLEC) e com sua presença fundamental nesse momento para dar seguimento às ações do FLLLEC e construirmos um Ceará de leitores. A audiência pública em que será apresentado o documento será dia 19 de setembro, às 14h.

Cleudene Aragão

Secretária Executiva do FLLLEC


e-mail: forumdeliteratura.ce@gmail.com

http://forumdeliteraturace.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário