quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rádio AlmanaCULTURA: "As Curvas da Estrada de Santos", com Kid Abelha


Quem quiser assistir ao vídeo, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=OmcvXdW3r3c

Se você pretende saber quem eu sou
Eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos,
E você vai me conhecer.

Você vai pensar que eu
Não gosto nem mesmo de mim,
E que na minha idade
Só a velocidade anda junto a mim.

Só ando sozinho e no meu caminho
O tempo é cada vez menor.
Preciso de ajuda, por favor, me acuda,
Eu vivo muito só.

Se acaso numa curva
Eu me lembro do meu mundo,
Eu piso mais fundo, corrijo num segundo,
Não posso parar.

Eu prefiro as curvas da estrada de Santos,
Onde eu tento esquecer
Um amor que eu tive e vi pelo espelho
Na distância se perder.

Mas se o amor que eu perdi
Eu novamente encontrar,
As curvas se acabam
E na estrada de Santos não vou mais passar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário