segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lançamento de "Poemas em 5 Faces" (15.2.2014) e mensagem do escritor Silas Falcão


Clique na imagem para ampliar!
Quando mentalizei um grupo de escritores compartilhando o mesmo livro, ocorreu-me a ideia de criar o Projeto Edições em coautoria. Na reunião da Associação Cearense de Escritores (ACE), no mês de julho de 2012, apresentei aos associados este Projeto em que cinco escritores compartilhariam o mesmo número de páginas, orçamento e gênero literário.
Da ideia até final de 2013, foram editados sete livros, beneficiando, por um valor de investimento financeiro baixíssimo, trinta e cinco escritores, muitos destes, inéditos em livros de prosa e poesia. Este é o objetivo principal do Projeto: editar parte da obra literária do escritor inédito.
Uma inovação que enriquece o Projeto é a linguagem do marcador de páginas. Em cada edição do livro, o grupo homenageia uma instituição ou pessoa. A Casa de Juvenal Galeno e os poetas Mário Gomes e Horácio Dídimo foram homenageados respectivamente nos livros Toque de acolher, Sinos dos ventos e A janela azul. O Poemas em 5 faces homenageará o poeta Barros Pinho.
Participe deste projeto!
Contatos:
luaazuledicoes@gmail.com
jfsilasfalcao@gmail.com

Abraços, sempre.

Silas Falcão

2 comentários:

  1. Amigo Raymundo Netto, obrigado pela divulgação do meu projeto Edições em coautoria e lançamento do livro Poemas em 5 faces.

    Abraços.

    Silas Falcão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, Silas. O trabalho é bem digno de uma associação de escritores. Muito boa a causa e a ideia. Por aqui.

      Excluir