domingo, 26 de janeiro de 2014

Rádio AlmanaCULTURA: "Teatro dos Vampiros", versão acústica


Quem quiser assistir ao vídeo da versão que mais gosto:
http://www.youtube.com/watch?v=B6iuIssVqRA

Sempre precisei de um pouco de atenção.
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E nestes dias tão estranhos,
Fica a poeira se escondendo pelos cantos...

Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estão livres, nós não estamos!

Vamos sair, mas não temos mais dinheiro.
Os meus amigos todos estão procurando emprego.
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.
Vamos lá, tudo bem, eu só quero me divertir,
Esquecer dessa noite, ter um lugar legal pra ir.
Já entregamos o alvo e a artilharia,
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar.

Quando me vi tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom...
Eu me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço...
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito,
Tive medo e não consegui dormir.

Vamos sair, mas não temos mais dinheiro.
Os meus amigos todos estão procurando emprego.
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.
Vamos lá, tudo bem, eu só quero me divertir.
Esquecer dessa noite e ter um lugar legal pra ir.
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim não tenho pena de ninguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário