terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rádio AlmanaCULTURA: "Ainda Bem", com Marisa Monte (06.01)


A pedidos
Para assistir ao clipe e ouvir a música:

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você.

Porque ninguém
Dava nada por mim.
Quem dava, eu não tava a fim.
Até desacreditei
De mim.

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão.
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar.
Você veio pra ficar.
Você que me faz feliz.
Você que me faz cantar
Assim.

O meu coração
Já estava aposentado,
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado.

Tudo se transformou.
Agora você chegou.
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim.

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão.
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar.
Você veio pra ficar.
Você que me faz feliz.
Você que me faz cantar
Assim.


Ainda bem...

Um comentário: