terça-feira, 14 de abril de 2015

Palestra e Curso de História da Arte, com Jorge Coli, na Programação do Espaço O POVO.


Clique na imagem para ampliar!
Nos dias 16, 17 e 18 de abril, o historiador da arte e professor da Unicamp Jorge Coli estará em Fortaleza para participar da programação do Espaço O POVO de Cultura & Arte.
Coli ministrará uma palestra na UFC, na quinta (16/4), no auditório José Albano, às 18h30min, com o título “Arte e nudez: perspectiva histórica”, e o curso “História da Arte: modernistas para o século XX”, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, na sexta (17/4) e no sábado (18/4), das 14h às 18h.
A palestra na UFC e o curso a ser realizado no espaço O POVO são GRATUITOS. Para saber mais sobre o curso e como realizar a sua inscrição, leia a seguir:

Sobre o curso GRATUITO “História da Arte: modernistas para o século XX”
O fim do século XIX, na Europa, e a primeira metade do século XX, no Brasil, ficaram escritos como um tempo em que a arte tornava-se moderna, vanguarda da sua história. No curso História da Arte: modernistas para o século XX, o professor Jorge Coli, professor titular da Unicamp, diretor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, doutor em filosofia e com vasta experiência em história da arte, pintura, estética e cinema traçará um panorama crítico desse período histórico.

Formulário de Inscrições: 
http://edicoesdemocritorocha.com.br/comprar-minicurso/?idpost=2754&idCurso=55

Curso gratuito, vagas limitadas (70 vagas).
Data: dias 17/04 (sexta) e 18/04 (sábado)
Horário: das 14h às 18h.
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte (na avenida Aguanambi, 282, sede do jornal O POVO - Estacionamento gratuito ao lado da sede d´O POVO).

Importante: Este curso disponibilizará um certificado de participação que será emitido no próprio site a partir do dia 12 de maio de 2015.  O certificado será conferido mediante a comprovação por meio de assinatura do cursista na relação de presenças.


ATENÇÃO, inscritos: Os inscritos deverão comparecer ao Espaço O POVO até às 14h15min, pois logo após o referido horário, as vagas serão disponibilizadas para os presentes em espera, concluindo o número previsto de vagas.

SAIBA MAIS sobre a programação mensal do Espaço O POVO. Acesse o blog:
http://blog.opovo.com.br/espacoopovo


Nenhum comentário:

Postar um comentário