sábado, 4 de setembro de 2010

PROCURA-SE: Doação de Livros para Bibliotecas Comunitárias


Clique na Imagem para Ampliar


Comunidade indígena de Aquiraz na inauguração do Projeto Ler para Crer

O Projeto social Ler para Crer, vinculado à Universidade Federal do Ceará, que instituibibliotecas comunitárias em municípios cearenses e que tem também como objetivo a intermediação do universo da leitura para aquelas pessoas que precisam que alguém lhes apresente essa realidade por meio de conversas informais, formação direcionada, minicursos e oficinas de arte-educação, leitura e contação de histórias, catalogação de livros, restauração de exemplares diversos e coleta de doações literárias, tem hoje núcleos em Aquiraz, Redenção e Itapajé.

Até o final de 2010, o projeto pretende concluir a orientação presencial nesses municípios para que, no próximo ano, possa iniciar seu trabalho em novas comunidades!

A necessidade de levantamento de doações e acervo é uma constante!

Assim, a direção do projeto solicita: quem tiver livros infantis, infanto-juvenis, paradidáticos ou clássicosque não queiram ou precisem mais, ou por simplesmente ter a vontade de contribuir à causa, favor se comunicar com Fernanda Lima, contatos a seguir, e combinar a forma pela qual será realizada a coleta.

O AlmanaCULTURA apoia a iniciativa e também agradece.

Contatos:

E-mail:fernandalima.ufc@gmail.com
Msns:
fernandalima2004@hotmail.com/ fernandalym@hotmail.com
Skype: fernandalym

Cel.: (85) 8705-0028

2 comentários:

  1. Oi, Rayyyyyy!! MUITO OBRIGADA pela divulgação! Só retificando: é Itaitinga, não Itapajé! Desculpa se confundi os nomes dos lugares! :)))

    ResponderExcluir