quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pindaíba de Bolso ("na pindaíba?")

Meus amigos (as),

A Pindaíba, revista da editora (genérica) Ed!Bar, não conformada (são mesmo inconformistas) com sua contínua descontinuidade lança ainda uma edição JULHO versão pocket ("de bolso", eles preferem assim...) com "miasmas adocicados" para atingir o bolso (daí o nome) de seus leitores.

Os seus editores Manoel César, Cláudio Bentemuller, André Dias e Augusto Nascimento prezam pela distribuição da revista em formatinho de mão em mão, sem preço de capa, com distribuição gratuita (desde que, pelo menos, por dois reais), conforme asseguram na 3ª capa.

Impresso na boa e velha xerox, a tiragem de 500 exemplares traz poemas, contos, crônicas e ilustrações de autores diversos, colaboradores confessos da intermitente revista.


Percebemos alguns momentos ilegíveis, mas pela má qualidade de impressão, ou pelo reduzido corpo das fontes (poderiam incluir no preço uma pequena lupa), do que pela produção artística que inclui alguns autores já conhecidos das bandas do Benfica e de seus arredores, como Diana Melo, Manoel Carlos, André Dias, Nuno Gonçalves e, não poderíamos esquecer, o poeta da praça, Mário Gomes, que estreia no esplendor de sua orgia universal nesta edição.

Ao final, as dicas de livros, fanzines e revistas dos amigos dos "pindaibeiros".

Pensando bem, Pindaíba na "pindaíba" é quase um exercício de metalinguística, ou no caso, etanolinguística, ou... bem, deixa para lá.

Para adquirir a Pindaíba de Bolso: pindaiba.edibar@gmail.com

E para conferir o trabalho dos garotos: http://pindaiba-revista.blogspot.com

Para comprar in locus, dê uma passadinha no Assis da Gentilândia e dê um grito. Às vezes funciona...




Nenhum comentário:

Postar um comentário