quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

"Pacote de Textos", clube de assinatura de livros, CONHEÇA!


Uma dica para quem curte clubes de assinaturas de livros é um produto cearense criado e executado pelo escritor e amigo Rafael Caneca: o Pacote de Textos: um pacote. uma surpresa.
A iniciativa teve início em julho de 2016 e funciona da seguinte forma: a cada mês o assinante recebe em sua casa ou endereço solicitado UM título, que pode ser de qualquer gênero, de qualquer nacionalidade (mas sempre em português) ou de qualquer época (clássico ou contemporâneo).
O LIVRO DO MÊS é uma surpresa, pois não é divulgado previamente, mas não é a ÚNICA. O assinante, com seu kit-pacote receberá: (1) carta personalizada (justificando o porquê da escolha do título, uma espécie de bate-papo e resenha), (2) um marcador de página e (3) um brinde temático.
Desde julho, alguns dos títulos enviados para seus leitores-assinantes foram: “A Metamorfose”, de Kafka, “A Morte de Ivan Ilitch”, de Tolstoi, “Todos os Fogos o Fogo de Júlio Cortázar, e “Recordações do Escrivão Isaías Caminha”, de Lima Barreto.
E mais: você pode fazer essa assinatura para você, como também você pode presenteá-la a alguém que esteja se inserindo no circuito de leituras ou que você tenha interesse de incentivá-la para tal. Não é uma ótima ideia, um valioso presente?
Valioso? Ops, aí você me pergunta quanto custa para fazer essa assinatura? O melhor é que esse INVESTIMENTO é do preço de um sanduíche (por vezes até mais barato...):
1. Para quem mora em Fortaleza, o valor é de R$ 29,90 mensais, que devem ser pagos até o dia 5 de cada mês, para que, até, no máximo, o dia 15 do mesmo mês, o assinante possa receber o seu kit daquela edição;
2. Para moradores dos demais estados/municípios brasileiros, o valor é de R$ 35,90 mensais, já incluído o custo do envio pelos Correios.

Detalhe: O pagamento pode ser feito via PagSeguro no site da página Pacote de Textos: pacotedetextos.wordpress.com
Tenha mais informações acessando a própria página ou na página do Facebook, no e-mail e no contato a seguir:
(85) 98819.8643 (Rafael Caneca – também WApp)

Esse PACOTE, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário