segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Autores & Ideias", 5 anos no centro das discussões (4.11)

Clique na imagem para ampliar!

O programa "Autores & Ideias", da FM Assembleia 96,7, está completando 5 anos no ar. Em comemoração, apresenta uma série especial em novembro, com a participação de nomes representativos da literatura cearense, dentre os quais de Ana Miranda, que aconteceu no sábado (2.11), mas que será reprisado, como de costume, na terça-feira, AMANHÃ, às 20h.
No programa, uma entrevista sobre seu novo livro, a novela "O Peso da Luz: Einstein no Ceará", lançado pelo Armazém da Cultura. Ana discorre não apenas sobre a obra em si, mas a contextualiza diante de sua obra, fala sobre o processo de criação, da sua técnica narrativa, de expectativas editoriais, dentre outros assuntos de muito interesse para quem escreve, lê e publica.
O livro pode ser adquirido no site do Armazém e outras informações basta ligar para o telefone no cartaz anexo.
Acessem e curtam a página do Facebook do "Autores & ideias" e fiquem a par dos melhores lançamentos e entrevistas com seus autores: 
https://www.facebook.com/ProgramaAutoresIdeias?fref=ts

O "Autores e Ideias" é produzido e apresentado por Lílian Martins, sob a coordenação geral da jornalista Fátima Abreu.


2 comentários:

  1. Em nome de toda a equipe do Programa Autores e Ideias, agradecemos sua audiência e divulgação Raymundo Netto.

    ResponderExcluir
  2. Não tem de quê, Lilian. O programa é único no estado e todos nós temos obrigação de apoiar iniciativas assim, principalmente, quando muito bem produzidas e realizadas. Parabéns.

    ResponderExcluir