quinta-feira, 2 de junho de 2011

"MONSTRA", coletivo de artistas no sobrado Dr. José Lourenço (4.6)

Clique na imagem para ampliar!


COLETIVO MONSTRA LANÇA

MOVIMENTO ARTÍSTICO E VÍDEO-DOCUMENTÁRIO


Neste sábado, dia 04 de Junho de 2011, das 15h às 19h, o Sobrado Dr. José Lourenço recebe o coletivo MONSTRA para um evento com lançamento de publicações, vídeo-documentário e palestras.


O evento começa às 15h com o lançamento do manifesto EXPRESSIOCINISMO - movimento criado pelos artistas do coletivo MONSTRA.


Além do livreto do EXPRESSIOCINISMO haverá o lançamento do catálogo da exposição; E de um kit com 09 cartões postais.


Na sequência, os 8 artistas do coletivo MONSTRA (Weaver Lima, Franklin Stein, Ise Araújo, Jabson Rodrigues, Everton Silva, Lui Loser, Mychel T.C. e Saulo Tiago) falam sobre o processo de criação das obras que compõem a exposição “Purgatório Paraíso Inferno”, em cartaz no Sobrado Dr. José Lourenço.


Encerrando o evento, será exibido pela primeira vez ao público o vídeo-documentário sobre a exposição e o coletivo MONSTRA. O vídeo foi produzido por Léo Mamede, que acompanhou todo o processo de produção da exposição.


Quem for ao evento também poderá visitar a exposição “Purgatório Paraíso Inferno” acrescida com mais de 20 obras além das que foram apresentadas na data de sua abertura há três semanas. Uma das propostas do coletivo é a de ir modificando a exposição durante o seu período de exibição.


*O livreto EXPRESSIOCINISMO e o KIT DE POSTAIS

serão distribuídos gratuitamente somente no sábado dia 04 de junho.


Sábado, dia 04 de Junho de 2011

Das 15h às 19h

No Sobrado Dr. José Lourenço

Rua Major Facundo, 154 – Centro

3101.8826 / 3101.8827

Nenhum comentário:

Postar um comentário