sábado, 5 de setembro de 2009

Resultado do Sorteio AlmanaCULTURA de AGOSTO!

Raymundo Netto, Cristina Paiva (Café Lua), Urik Paiva, Lucíola Limaverde e Alan Santiago
aproveitando o encontro para uma conversa.

A hora do sorteado!

A dedicatória para o ganhador

Conforme anunciado, o sorteio de AGOSTO do kit de livros para leitores e seguidores do AlmanaCULTURA aconteceu no Café Lua, às 19h30 do dia 2, com a presença de alguns dos autores que cederam gentilmente seus livros para que pudessemos presentear nossos amigos.

O resultado do sorteio:

Ganhador do kit composto por 4 livros de contos de autores cearenses (todos premiados por editais do Estado e de Fortaleza): Antônio Filho (também escritor, autor de O Sapo de Sapato, título da coleção coordenada por Kelsen Bravos para o PAIC)

Ganhadora do livro Mundo dos Vivos (livro de contos, também premiado): Solange Benevides (poetisa, participante do Templo da Poesia)

Por serem muito próximos, os ganhadores poderão optar em receber os livros diretamente. Mas poderão receber por correio, se preferirem. Aguardo um e-mail.

Neste mês de setembro, outra promoção virá. Aguardem!

4 comentários:

  1. Raymundo, meu camarada, que legal ter ganhado os livros do sorteio! participei de forma tão despretensiosa que nem contava com qualquer premiação, só em pretigiar seu blogue com algumas visitas pra me atualizar das suas dicas culturais! Enfim, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Euzinha aí com a jovem escritora Camélia Aragão, Recebi de oferta seu livro de contos, "Eu Vou Esquecer Você em Paris". Obrigada Camélia. Abrçs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Sônia, foi um prazer conhecer vc e tb um prazer participar do sorteio como autora a ser sorteada, da próxima vez, serei concorrente (oba)!
    Prabenizo tb ao dono desse blogueto literário por mais essa
    bjs a todos.
    Carm.

    ResponderExcluir
  4. * inicitiva de divulgação da nossa Literatura

    ResponderExcluir