quarta-feira, 15 de março de 2017

Lançamento CD "Palavra", de Carlinhos Perdigão (24/3), no Teatro do Dragão do Mar




Lançamento
CD “Palavra”, de Carlinhos Perdigão
Data e horário: 24 de março de 2017, às 20h
Local: Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura


Sobre o CD “Palavra”: o álbum prioriza composições musicais baseadas em letras do baterista e arte-educador Carlinhos Perdigão. Assim, as canções deste CD representam uma viagem ao eu-poético do autor, que lançou em 2011 seu primeiro livro: Fragmentos: poemas e ensaios. Nesse sentido, tal obra é a base da produção deste disco, o qual possui poemas de Carlinhos musicados por diversos parceiros como Marcelo Justa, Júnior Boca e Nigroover.
O disco conta também com a participação especial de importantes artistas cearenses, como Aparecida Silvino, Chico Saga, Abraham Paiva, Diogo Farias, Adna Oliveira, Janaína de Paula, Alencar Júnior e George Hendryx, além da produção gráfica de Renata Holanda e Antonio Henrique.
Entre as músicas do CD, “Andanças”, parceria de Carlinhos Perdigão (bateria) e Marcelo Justa (voz e guitarra), tendo o acompanhamento de Rafael Sousa Lima (baixo e voz), David Aragão (teclados) e Janaína de Paula (voz). No link a seguir, você poderá assistir ao clip de “Andanças”, uma produção da Zoom Criativo, com direção de Helton Melo e roteiro de Bruna Marques e do próprio Helton. ACESSE:


Outras Informações:

Luana Oliveira (produtora): (85) 98895.1625.
Carlinhos Perdigão: (85) 98804.7382 | 98815.2701 |3267.6496.






Nenhum comentário:

Postar um comentário