sábado, 6 de agosto de 2011

"Falta Alguma Coisa", vídeo adaptação de texto de Carmélia Aragão, no Festival Vídeo Tela Digital 2011


“Falta Alguma Coisa” é um vídeo-adaptação do texto original de Carmélia Aragão, autora do premiado livro de contos Eu Vou Esquecer Você em Paris, que, atualmente, reside no Rio de Janeiro e trabalha na Cátedra UNESCO de Leitura da PUC-RIO.


O vídeo, concebido e interpretado pela atriz Dai Fiorati (imagem), está concorrendo no Festival Vídeo Tela Digital 2011.


O texto foi adaptado por Renato Ciacci (também responsável pela trilha e fotografia) e Tiago Barreto e a edição é de Evandro Manchini.


Para conferir o vídeo:

http://www.teladigital.org.br/teladigital/index.php?page=videos&section=view&vid_id=21354

ou


http://www.youtube.com/watch?v=oKwhEjQk-VE

3 comentários:

  1. Querido Raymundo,

    Esse vídeo só existe por causa da força que surgiu de um encontro de pessoas - desde conversas com a nossa Escritora até uma boa ajuda de um grupo de artistas diferentes que sequer se conheceram, de fato. Você agora faz parte desse grupo, já que também colaborou para que ele continua existindo. Só tenho a agradecer pela consideração. Espero, sinceramente, que tenha tocado seu coração, como tocou o meu, e o de todos nós, até o ponto de ao chegar aqui e ver essa publicação, meus olhos brilharem de ternura, comoção, felicidade e gratidão.
    Muito obrigada.

    Beijos, Dai Fiorati

    ResponderExcluir
  2. *errata: (...) para que ele, o vídeo, continue existindo.

    ResponderExcluir