segunda-feira, 3 de maio de 2010

Monstra Feiramassa! no Espaço Cultural Correios na quinta, 6 de maio

Clique na imagem para ampliar!


Release da exposição "MONSTRA Feiramassa!"

O Espaço Cultural Correios apresenta a exposição MONSTRA feiramassa! produzida por uma nova geração de artistas cearenses influenciados pela Pop Art e por cultura pop (música, arte urbana, histórias em quadrinhos e moda).

A MONSTRA feiramassa! conta com obras de artistas de destaque no cenário regional, como a artista Ise, que recentemente abriu uma exposição individual no Sobrado Dr. José Lourenço com 80% das obras vendidas no primeiro dia da exposição, e com Weaver Lima, artista premiado por duas vezes no Salão de Abril e que participou esse ano da exposição de comemoração dos dez anos do Museu de Arte Contemporânea (MAC) do Dragão do Mar, como artista convidado.
A exposição reúne mais de 50 trabalhos inéditos de 8 artistas do coletivo MONSTRA. As obras estão em sintonia com a atual produção mundial de arte urbana, o que torna a exposição um atrativo especial para o público de espírito jovem e moderno (arquitetos, publicitários, designers e colecionadores de arte).

O coletivo é apoiado pelo SEBRAE e todas as obras da exposição MONSTRA feiramassa! estão à venda por preços promocionais que variam de R$ 2,00 (adesivos e gravuras) a R$ 250,00 (desenhos e pinturas originais).
No ano de 2009, o coletivo MONSTRA realizou a feira de arte em várias festas pela cidade (estúdio Mocó, festival No Ar Supernova "Órbita bar" e "Fortaleza Fashion Freak2") criando zonas de comercialização de obras de arte a preços acessiveis e democratizando o acesso as artes.

Ainda em 2009, a MONSTRA! marcou presença na Casa Cor Ceará em diversos ambientes - Fachada externa "Camaleão Hidracor", Fachada do Hotel Casa Cor "Exposição Cores do Ceará", e na Galeria Escada do Hotel Casa Cor.

Um comentário:

  1. Netto, obrigado pela divulgação, agradeço em nome de todos os artistas participantes da feira MONSTRA.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir