sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais Duas Ótimas Novidades para Autores Cearenses e Pequenas Editoras


1. Espaço Gratuito na Bienal Internacional do Livro do Ceará para Pequenas Editoras e Autores Independentes do Nordeste

Neste Sábado, 20 de março, é o ÚLTIMO dia para que as PEQUENAS EDITORAS Editoras e AUTORES INDEPENDENTES do Nordeste possam solicitar um espaço no estande GRATUITO da Bienal Internacional do Livro do Ceará.

O formulário está disponível no blog do Fórum: http://forumdeliteraturace.wordpress.com/ix-bienal-internacional-do-livro-do-ceara/ e deverá ser enviado para o e-mail forumdeliteratura.ce@gmail.com.

O Conselho Administrativo do FLLEC alerta, entretanto, que somente O ESPAÇO será disponibilizado. O autor independente ou pequena editora do nordeste terá que custear as demais despesas, como as com o frete e a de uma pessoa para vender os seus livros. Importante também é estar ciente de que os responsáveis terão, obrigatoriamente, que cumprir o horário dos expositores da Bienal das 8h30 às 22hs.

Quaisquer outras dúvidas, contactar com o Conselho Administrativo do Fórum do Livro e da Literatura do Estado do Ceará/FLLEC: Mileide Flores: (85) 8802.9656/ Luiza Amorim: (85) 8804.0503/ Francilio Dourado: (85) 8681.6582



2. Exposição, comercialização e lançamentos de livros de autores(as) cearenses no estande da SECULT/Espaço Natércia Campos do Escritor Cearense


Como tradicionalmente o faz, a Academia Cearense de Letras coordena, nesta Bienal Internacional do Livro do Ceará, o Espaço Natércia Campos do Escritor Cearense, dedicado à exposição, comercialização e minilançamentos de obras de autores cearenses.

Nas edições passadas, o serviço prestado pelo Espaço, portanto, pela Academia, tem sido de grande importância e recebido elogios de quem teve sua obra exposta e lançada, proporcionando grande visibilidade a nossos autores na maior festa popular do livro, da leitura e da literatura em nosso Estado.

Para ter seu livro lançado e exposto no Espaço Natércia Campos do Escritor Cearense, o interessado deverá levar ligar para (85) 3253.0489 e falar com a Cláudia e/ou com a Regina Fiúza.
Não percam essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário