sábado, 6 de agosto de 2016

"Curso Básico (a Distância) de Histórias em Quadrinhos", para todo Brasil


Clique na imagem para ampliar!

É isso aí, Galera. A Fundação Demócrito Rocha, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (SecultFOR), reuniu, pela primeira vez no Universo paralelo do Siará Grande, a Liga dos Quadrinistas Cearenses.
Por meio de um curso livre A DISTÂNCIA, e GRATUITO, aberto a TODO BRASIL, distribuiu o que aprendeu em 12 fascículos e 12 videoaulas e transformou tudo nesse Curso Básico de Histórias em Quadrinhos (12 fascículos + 12 videoaulas) para fãs, leitores e quadrinistas.
Quem for do Ceará, poderá receber GRATUITAMENTE os fascículos encartados no jornal O POVO e poderá assistir às aulas também pela TV O POVO*. Mas quem for de outro estado brasileiro poderá ler TODOS OS FASCÍCULOS, assistir a TODAS AS VIDEOAULAS e receber o seu CERTIFICADO de participação (100h/a) por meio do Canal Especial do Curso:

fdr.org.br/uane/hqceara

As vagas são ilimitadas e o curso é o que há de melhor!
Curta, compartilhe e se inscreva no batCanal Especial, a partir de segunda-feira (8/8). 
Mas, IMPORTANTE, se você não se inscreveu até o dia 8 de agosto, ainda poderá se inscrever depois, até outubro, quando se encerra a distribuição dos fascículos e a transmissão da última videoaula. Toda hora é hora para aprender mais sobre essa apaixonante arte que é fazer quadrinhos.
Os fascículos em formato digital e as videoaulas estarão disponíveis no Canal Especial somente na quarta-feira seguinte ao encarte no jornal O POVO e a transmissão pela TV O POVO.
Saiba mais sobre as outras ações (cursos e oficinas presenciais, palestras, lançamento, documentário, shows e muito mais) do projeto HQ Ceará, se inscrevendo e se ligando no Canal Especial.
Ao infinito e além!
#partiuHQ

Contato
hqceara@fdr.org.br

* TV O POVO: canal 48 (aberto) - 23 Multiplay - 24 Net



3 comentários:

  1. Aliás, ótimo curso, embora eu seja suspeito por conhecer todos os feras envolvidos e por ter a sorte de ter sido escolhido para figurar entre eles. Sorte e sucesso, Raymundo Netto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todos nós, Marreiro. Obrigado pela força nas redes sociais. Abraço.

      Excluir