domingo, 10 de maio de 2015

Uma canção que um passarinho ensinou: efemérides!


Zenaide com seus três primeiros filhos (dos seis): Alice, Zilma e eu, no braço. 
Uma fila! Coisa de mãe.

Para levar para sempre a minha mãe Zena
- um passarinho que nos ensinou essa canção feliz -
no coração!



Um passarinho me ensinou
Uma canção feliz
E quando solitário estou,
Mais triste do que triste sou,
Recordo o que ele me ensinou
Uma canção que diz: 

Eu vivo a vida cantando
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo
Por isso sempre contente estou
O que passou, passou

O mundo gira depressa
E nessas voltas eu vou
Cantando a canção tão feliz que diz
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo
Por isso é que sempre contente estou
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo 

Eu vivo a vida cantando
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo
Por isso sempre contente estou
O que passou, passou

O mundo gira depressa
E nessas voltas eu vou
Cantando a canção tão feliz que diz
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo
Por isso é que sempre contente estou
Hi, Lili, hi, Lili, hi lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário