quinta-feira, 21 de maio de 2015

As crianças já estão pedindo: "VI Feira do Livro Infantil de Fortaleza", de 27 a 30 de maio

Clique na imagem para ampliar!
O maior acontecimento literário infantojuvenil da cidade, a Feira do Livro Infantil de Fortaleza, organizado pela Casa da Prosa, está de volta, em sua sexta edição, mais uma vez na Praça do Ferreira, repleta de atrações GRATUITAS para crianças e adultos.
Desta vez, a convidada principal é a senhora dona da beleza: a Poesia. Assim, não poderia ser diferente, o grande homenageado será o professor e escritor Horácio Dídimo, autor de diversos livros infantis de sucesso.
A programação será, como sempre, intensa, diversa e colorida: lançamento de livros, bate-papo com escritores e ilustradores, contação de histórias, oficinas literárias, palestras e shows musicais imperdíveis (abertura da Feira com a Banda Dona Zefa, no dia 27, às 18h, Jujuba e Ana Nogueira e encerramento dia 30, às 18h com a cantora Ana Cañas).
São várias as editoras que estarão presentes na Feira, oferecendo livros com descontos tentadores. Não será possível sair de lá sem levar para nossas crianças esses presentes para toda uma vida.
Programe-se, convide sua família e amigos. Apresente o encantador mundo do livro e da leitura para os pequenos.
Mais informações, siga a fan-page da Feira:
Ou veja no site:
http://www.feiradolivroinfantilfor.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário