terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rádio AlmanaCULTURA: "Sem Fantasia", com Maria Bethânia e Chico Buarque


Para ouvir, Maria Bethânia e Chico Buarque, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=vSY8xSrymnM

Vem, meu menino vadio,
Vem, sem mentir pra você.
Vem, mas vem sem fantasia,
Que da noite pro dia
Você não vai crescer.

Vem, por favor, não evites
Meu amor, meus convites
Minha dor, meus apelos.
Vou te envolver nos cabelos.
Vem perder-te em meus braços
Pelo amor de Deus.

Vem que eu te quero fraco.
Vem que eu te quero tolo.
Vem que eu te quero todo meu.

Ah, eu quero te dizer
Que o instante de te ver
Custou tanto penar.
Não vou me arrepender.

Só vim te convencer
Que eu vim pra não morrer
De tanto te esperar.

Eu quero te contar,
Das chuvas que apanhei,
Das noites que varei,
No escuro a te buscar.

Eu quero te mostrar
As marcas que ganhei
Nas lutas contra o rei,
Nas discussões com Deus.


E agora que cheguei
Eu quero a recompensa,
Eu quero a prenda imensa
Dos carinhos teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário