quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rádio AlmanaCULTURA: "Metamorfose Ambulante" (Hoje é dia!), com Raul Seixas


Para ouvir a música, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=7VE6PNwmr9g

Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo.

Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes.
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo.

Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou.

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou.
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor.
Lhe tenho amor.
Lhe tenho horror.
Lhe faço amor.
Eu sou um ator.

É chato chegar
A um objetivo num instante.
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo.
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo.

Sobre o que é o amor,
Sobre o que eu nem sei quem sou.

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou.
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor.
Lhe tenho amor.
Lhe tenho horror.
Lhe faço amor.
Eu sou um ator.

Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes.
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo.
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário