domingo, 2 de outubro de 2011

Programa "Diálogos": Ricardo Guilherme e Raymundo Netto


O programa de entrevistas “Diálogos”, produzido e transmitido pela TVC, com a mediação do ator, escritor e dramaturgo Ricardo Guilherme, recebeu o escritor e produtor cultural Raymundo Netto para um despretensioso bate-papo sobre coisas do tempo e das pessoas, da literatura e da vida.

Para assistir, só clicar:

Envie, caso queira, seu comentário.

5 comentários:

  1. A sua naturalidade é show. Coisa de gente autêntica, que sabe o que faz e o que diz. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu que sou a Mulher de Mercurio me chamo Ana Cibele Matias agora eu estou desafiando você a escrever suas poesias lá no meu blog.Se eu achar que você escreve melhor do que eu , eu me caso com você.

    ResponderExcluir
  3. Cibele, ninguém escreve melhor do que você. Ninguém. Não poderia eu, escrevinhador besta, desafiá-la, aliás, não poderia me casar com você, apesar de tentadora proposta. O título e o troféu, se pudesse, entregava-lhe agora, humildemente, e sem nenhuma mínima dor. Cheiro...

    ResponderExcluir
  4. Raimundinho a parada é o seguinte:Eu escrevi uma novela cômica. Mas agora não posso mais escrever novelas cômicas porque elas eram muito esculhambadas.E eu sou extremamente católica e o pessoal lá da Igreja me deu uma chamada.Mas eu vou voltar a escrever lá poesias letras de músicas e coisasd mais sérias falou?Aliás eu tenho um sonho de cursar a faculdade de letras como graduada.tchau.beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada mesmo. Eu vou voltar a escrever lá e letras de músicas e poesias em Inglês e Espanhol.Eu acho que a Músicca Popular Brasileira está se perdendo muito, com esse negócio de bunda pra lá bunda pra cá e os nordestinos na música são imbatíveis! Pelo menos os nordestinos têm a veia poética.Beijo.Eu queria que você dsse uma força ai pro meu blog.

    ResponderExcluir