sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Vontade de ser múltipla, para aproveitar tudo!", Ana Miranda na Bienal do Livro para O POVO


“A Bienal está linda, alegre, colorida, cheia de gente, com mensagem de sentimentos impressos na lombada de livros. Gostaria de ser muitas, para ir a todos os eventos. Mas selecionei alguns e fui: palestra dos criadores de revistas cearenses, com o lançamento da revista Para Mamíferos;o encontro com Ziraldo e Raymundo Netto, Será que a leitura é mais importante que o estudo? (claro que sim, que não lê não sabe estudar). Adorei a apresentação do maracatu Nação Fortaleza, com Calé Alencar.
O cordel tem sua progamação, todos os dias, no espaço João Miguel de Cordel. No domingo, o Klévisson Viana fala sobre o Pavão Misterioso em quadrinhos.
Não perco as palestras de Tércia Montenegro, tão delicada e inteligente...
Hoje, às 19h30min, na Arena Memorial de Maria Moura, vou ver o concerto de minha irmã, Marlui Miranda, com o mega-músico John Surman, diretamente da Inglaterra para o Ceará, e a apresentação da nossa filarmônica.
Por fim, convido todos para as minhas palestras: sobre a querida Rachel de Queiroz, com José Augusto Bezerra, Regina Ribeiro, Heloísa Buarque de Holanda, Fernanda Coutinho e Socorro Acioli; e sobre meu romance Yuxin, com Marlui Miranda e John Surman.
No dia 18, domingo, Dia do Livro Infantil, com mil eventos para crianças, vou conversar sobre meu livro infantil feito aqui em Fortaleza pela editora Armazém da Cultura, Carta do Tesouro, sobre a Carta dos Direitos da Criança”

Nenhum comentário:

Postar um comentário