domingo, 14 de março de 2010

Nippon Store, o Sushi de Verdade!

clique na imagem para ampliar!

Meus amigos (as),

Ontem, viciado em sushi que sou, conheci uma novo Sushi-Bar em Fortaleza, a Nippon Store. Soube que foi inaugurado, em fevereiro, no primeiro shopping center da cidade, o famoso Center Um (na década de 70, os pais levavam os filhos para verem o filhotinho de elefante que o Jumbo, supermercado inaugurado no local, usava como atração).

Gostei muito do atendimento, do local e da variedade de sushis que encontrei. Gostei ainda mais da proposta da casa de oferecer aos clientes, conhecedores da arte, peças com tempero originariamente japonês (com tantas casas do ramo em Fortaleza, os sushis oferecidos por aí estão virando "misturebas genéricas"). Aliás, soube também que a sra. Neusa Sumire, pioneira nesta modalidade gastronômica (formou dezenas de sushi-man em todo o Ceará) na cidade, é a responsável pelo desenvolvimento dos sushis da casa. Muito bom!

A Nippon Store é adequado para almoço, jantar de negócios e o famoso happy-Hour de colegas de trabalho. E para os amantes da cultura japonesa, além de degustar os pratos (gastronômicos, veja bem...), o cliente aprecia e adquire produtos importados ornamentais e de culinária por preços bem atrativos.

E, para incentivar meus amigos artistas, escritores e jornalistas, dois pontos:

1. A Nippon está com oferta inaugural, por tempo limitado, de R$ 1,00 por peça. A escolha é nossa.

2. Encontra-se entre duas livrarias: Café & Letras (o capuccino de lá é uma delícia) e a Oboé (a de escritores cearenses, lembra?).

É isso, o AlmanaCULTURA também come! Que sabe a gente não se vê por lá?

Nippon Store - Sushi Bar

Av. Santos Dumont, 3130, loja 208 (Piso superior), Center Um

Aberta de segunda à sábado, almoço e jantar

Contatos: (85) 3224-7083/ (85) 8681-5421

E-mail: nippon.store@hotmail.com

3 comentários: