domingo, 23 de setembro de 2018

Rádio AlmanaCULTURA: "Assinado Eu", de Tiê




Para assistir ao vídeo:



Já faz um tempo que eu queria te escrever um som
Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão. Eu sei.

Da primeira vez quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu.
Da segunda quem fingiu que não estava ali também fui eu.
Mas em toda a história, é nossa obrigação
Saber seguir em frente, Seja lá qual direção.
Eu sei.

Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.
Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom.
Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga,
Ainda vou te convencer. Eu sei.

E te peço, me perdoa, me desculpa que eu não fui sua namorada,
Pois fiquei atordoada, faltou o ar, faltou o ar.
Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar, E foi pra lá, e foi pra lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário