terça-feira, 1 de janeiro de 2013

"Dai Fiorati com Borboletas" ou "A História que ela Conta", de Dai Fiorati (01.01.13)


Dai Fiorati

Um vídeo me chegado do Rio de Janeiro pela jovem atriz Dai Fiorati: “Dai Fiorati com Borboletas” ou “A História que Ela Conta”. Dentre os roteiristas, a participação da escritora cearense Carmélia Aragão.

Apresenta o vídeo, a Dai:

"Sempre achei que 27 anos era uma idade especial. A tal idade do Rock. Sempre achei ser bonito fazer 27 anos. Sempre esperei por essa idade.
E é com muita alegria (mas muita mesmo) que hoje, fazendo 27 anos, a tão sonhada idade especial, que dou vida a meu filme.
É um trabalho que penso, crio, vomito, sonho e transformo com muita ajuda, de muitos amigos, parentes e mestres há exatamente um ano e meio.
Da dor e da delícia de se ser o que se é. Do dia do meu nascimento ao meu pacto com a minha arte. Uma sincera homenagem a todos aqueles que passaram, direta ou indiretamente, pela minha paixão, desde a infância até aqui.
Àqueles que dividem comigo o tamanho sofrimento e o tamanho privilégio que é sonhar em ser artista.
Àqueles que nem isso podem fazer.
E a todos os que sonham. A todos os que sonham.”

Para assistir ao vídeo, o linque:

"A História que ela Conta"

http://www.youtube.com/watch?v=Q_dw3bLWFgs&feature=youtu.be

2 comentários:

  1. Obrigada, Raymundo! Um prazer fazer parte do seu blog no primeiro dia do ano!
    Beijo grande.
    Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você, Dai, por sua sempre feliz visita. Sucesso.

      Excluir