domingo, 15 de julho de 2012

"Canção pra Não Voltar", A Banda Mais Bonita da Cidade



http://www.youtube.com/watch?v=kTS64qgHuIo (para ver o clip no YouTube)

Não volte pra casa, meu amor, que aqui é triste.
Não volte pro mundo onde você não existe.
Não volte mais.
Não olhe pra trás,
Mas não se esqueça de mim, não.
Não me lembre que o sol nasce no leste e no oeste morre depois.
O que acontece é triste demais,
Pra quem não sabe viver, pra quem não sabe amar.

Não volte pra casa, meu amor, que a casa é triste.
Desde que você partiu, aqui nada existe,
Então, não adianta voltar,
Acabou o seu tempo, acabou o seu mar, acabou seu dia,
Acabou, acabou...

Não volte pra casa, meu amor, que aqui é triste.
Vá voar com o vento que só lá você existe.
Não esqueça que não sei mais nada,
Nada de você.
Não me espere, porque eu não volto logo;
Não nade, porque eu me afogo;
Não voe, porque eu caio do ar.
Não sei flutuar nas nuvens como você.
Você não vai entender
Que eu não sei voar
Eu não sei mais nada!

2 comentários:

  1. Que misterioso recado do ir e não vir;do ser ou não ser,de desilusão e ilusão de ainda ser o que já não é.Cabeça fria irmão...

    ResponderExcluir