sábado, 12 de janeiro de 2013

Lançamento CD "Piragem", de Vuldembergue e Marcelo Farias, no Bar do Papai (15.1)


Data: 15 de janeiro de 2013 (terça-feira)
Local: Bar do Papai (Torres Câmara com Monsenho Bruno)
Horário: 21 horas
Preço promocional de lançamento: R$ 10,00 (dez reais)


Endereços e contatos (para aquisição de CDs e/ou convite para shows):
Vuldembergue Farias - Marcelo Farias
Telefones: 3278.1350/ 8806.8837/8900-8837/8839.2045



Sobre os artistas:

Vuldembergue Farias, nasceu no interior do Ceará e desde muito pequeno já demonstrava tendências musicais ao registrar em cadernos e ao cantarolar músicas ouvidas na radiadora local, sendo filho de um pistonista da banda de música de sua cidade natal e de sua mãe, muito aplaudida no ambiente familiar por sua voz harmoniosa.

Possuidor de um timbre forte e inconfundível, Vuldembergue canta sua vida e seu cotidiano sem chavões ou meias-verdades. Sua música fala de sua realidade com poesia e dor, alegria e incerteza, amor e urbanidade, lirismo e temor.

Vuldembergue é administrador de empresas, mestrando em Inovação pedagógica com especializações em Planejamento Educacional e Gestão Educacional, é Técnico em Educação da Prefeitura de Fortaleza, professor voluntário do Centro de Referência do Professor e músico profissional da noite com repertório baseado na Musica Popular Brasileira.

Marcelo Farias, nasceu em 1982, na cidade de Fortaleza, Ceará, filho de Vuldembergue e Socorro Farias, e desde pequeno se interessou por aspectos culturais e artísticos. Ainda adolescente já entoava os primeiros acordes ao violão, acompanhando músicas de sua época, momento em que se engajou na Banda de Música Zé de Bento, da cidade de Baixio (CE), onde tocava saxofone, tendo bastante destaque e respeito, pelo seu esmero na execução do repertório.

Atuando profissionalmente no mercado musical, Marcelo Farias se destaca, ao participar dos shows do seu pai, tocando variado repertório, de apurado bom gosto.

Marcelo participa das bandas Encontros e Desencontros, Xote dos Meninos, Arte Proibida e do Reizado Brincantes Cordão do Caroá, Programa de Extensão da Universidade Federal do Ceará, onde é batuqueiro. É compositor e intérprete, é possuidor de várias composições musicais, próprias ou em parceria, em que apresenta rimos novos, melodias intrigantes e letras carregadas de emoção, intuição e confirmações de suas vivências musicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário