quinta-feira, 1 de abril de 2021

AlmanaCULTURA Recomenda: LANÇAMENTO "Contos Escolhidos"


Clique na imagem para ampliar!

O livro Contos Escolhidos, de autoria de Angélica Sampaio e Grecianny Carvalho Cordeiro, já está disponível (versão impressa) e à venda no site da Editora Sol Literário, com direito a uma linda sacola personalizada, por meio do link www.editorasolliterario.com.br

Também está disponível a versão digital pela Amazon:

https://www.amazon.com.br/Contos-escolhidos-Angélica-Sampaio-ebook/dp/B0913GVVRS/ref=mp_s_a_1_7?dchild=1&keywords=angélica+sampaio&qid=1617286126&sr=8-7

Os(As) interessados(as) podem aproveitar e conhecer, pelo site da Editora, diversos outros títulos de ambas as autoras, em diversos gêneros e temáticas distintas e por preços convidativos.

Vá lá, conheça a prosa dessas autoras, o AlmanaCULTURA recomenda.

Sobre o Livro:

São narrativas mitológicas, principalmente, que brotam desde o mundo clássico greco-romano, passando pelas lendas medievais, resgatando mitos indígenas da região quixadaense, para desembocar numa narrativa lampiônica em que não há derramamento de sangue.

O leitor atravessa esse universo sem tédio e sem cansaço, diante da dinâmica da contação de histórias envolventes, que mesmo conhecidas, algumas, recebem contornos novos e sequestram o leitor de forma prazerosa.

Logo na primeira parte do livro, Angélica Sampaio, telúrica, como em suas outras obras anteriores, privilegia cenários quixadaenses e transita entre OVNIS pacíficos e antigas lendas indígenas.

A segunda parte do livro, que traz os contos de Grecianny Carvalho Cordeiro, leva o leitor a mergulhar em tempos heroicos do mundo greco-romano, com seus deuses e heróis. Logo na primeira narrativa, “Ragnarök”, o leitor experimenta
a fúria dos deuses e só respira normal quando chega à última linha do texto. 
O único consolo nesse percurso é que se o leitor nele morrer será de forma heroica e portanto as Valquírias o conduzirão ao Valhala.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário