quinta-feira, 2 de março de 2023

TBT Raymundo Netto (02.03.2023)


 Esse é com certeza o meu TBT mais antigo.

Nasci em 29 de junho de 1967, numa quinta-feira, às 20h15, ao som dos fogos juninos, conforme conta minha mãe.

Meus pais se casaram em 3 de dezembro de 1964, em São Luís do Curu, com as bençãos do padre Sinval, tio de minha mãe.

Meu pai é José Pedro, um jovem sargento do Exército (com apenas 28 anos e três filhos), e Zenaide (29), uma dentista (talvez uma das primeiras mulheres formadas em Odontologia) que, por conta das consequentes transferências do meu pai (Mato Grosso e Rio Grande do Norte) e do número de filhos, não conseguia exercer a sua profissão.

Quase nasci no meio do caminho entre Natal e Fortaleza, dentro de um ônibus, caso que contei em meus livros Crônicas Absurdas de Segunda (EDR, 2016) e Quando o Amor é de Graça! (EDD, 2019).

 Quem tiver interesse em conhecer algumas de minhas obras, pode adquiri-las pela loja virtual das @edicoesdemocritorocha (livrariaedr.org.br) ou pelo WhatsApp: (85) 99183.8515.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário